San Andreas Multiplayer/joga para te divertires nao para te enervares

Últimos assuntos

» A empresa 929
Ter Out 06, 2009 7:31 am por SomS

» Pedido de Recruta SomS
Dom Out 04, 2009 4:32 am por SomS

» OS membros dos 929
Dom Out 04, 2009 4:31 am por SomS

» Nao percebo kal e a vossa mas tass...
Qui Out 01, 2009 2:47 pm por [929]oibafreis

» a minha saida dos 929
Qua Set 09, 2009 3:47 am por Mister

» entao komo é ogganza?
Qua Set 09, 2009 2:14 am por OGganza

» Baixas(saidas) do gang [929] ou mesmo do samp
Seg Set 07, 2009 8:47 am por ScoRpioN

» miguel entrar nos 929
Ter Set 01, 2009 6:27 am por ScoRpioN

» ausente tome conta dos 929 ate eu voltar obg
Ter Set 01, 2009 12:36 am por [929]oibafreis

Navegação

Server/forum Joga 929

http://www.tuga-revolution.pt.vu/ para imformaçoes do server vesita este forum

Usa TS=TeamSpeak2

Compartilhe
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder

Usa TS=TeamSpeak2

Mensagem  [929]oibafreis em Sab Mar 07, 2009 5:47 pm

Pessoal isto é importante pois ajuda bastante os [929] a jogarem em equipa.
    Sakem este programa TeamSpeak2http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm
    depois façam connect e colokem este ip:81.92.219.91:1813

para tirar mais duvidas perguntem aki eu darei resposta. força pessoal bom jogo e acreditem k o TeamSpeak2 ajuda e mt para jogarmos.

Última edição por [929]oibafreis em Seg Abr 06, 2009 5:51 pm, editado 1 vez(es)
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929

Re: Usa TS=TeamSpeak2

Mensagem  OGganza em Dom Mar 08, 2009 4:37 pm

hmmm sim eu ja baixei antes de pores este link so ke nao tenho o micro e n sei mt bem usar o TS mas ovu tentar por la o IP dps digo algo

EDIT:
    Ja tentei e apareceu me la o seguinte:"[22:40:34] Connecting to 80.172.224.228:8784
    [22:40:34] Bad Login (name and/or password wrong)"
    que faço???
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder

Mensagem  [929]oibafreis em Dom Mar 08, 2009 4:47 pm

OGganza escreveu:hmmm sim eu ja baixei antes de pores este link so ke nao tenho o micro e n sei mt bem usar o TS mas ovu tentar por la o IP dps digo algo

EDIT:
    Ja tentei e apareceu me la o seguinte:"[22:40:34] Connecting to 80.172.224.228:8784
    [22:40:34] Bad Login (name and/or password wrong)"
    que faço???
    kando tivermos os dois no jogo vamos msn e explico-t melhor ok

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Mar 09, 2009 3:31 pm

O link esta bom freis mas eu ate que faco o downblod TEAMSPEAK onde puder e no BAIXAKI e bom site e tambme uso ja a uns anos.

É sempre bom usar TS probs is that eu nao posso de maneira nenhuma puder falar algum dia e mesmo impossivel
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder

Mensagem  [929]oibafreis em Qui Maio 07, 2009 4:40 pm

pessoal mensagem importante para todos lerem como usar ts como ser admin na sala 929

pois é tendo em conta as confusoes criadas no ts sala 929,pois agora so kem é! e pode ser admin na sala sao: os LIDERES, SUB LIDER E RECRUTADORES
    NAO KERO MAIS NINGUEM COMO ADMIN NA SALA OK
    se estes membros k escrevi em cima sao recrutas e sub lider pois foi pk confiu neles e kero k na ausencia dos lideres sejam eles a tomar conta dos 929 por isso controlem-s pois s houver promixa keixa de mau uzu do ts eu irei avaliar a situaçao e retirar a sua catguria de recrutador e sub lider k tem nos 929, passaram a ser membros

tenho uma ideia a sugerir falarei com voces no ts.
    DrakUxzOr

Mensagem  DrakUxzOr em Sex Maio 08, 2009 4:02 am

[929]oibafreis escreveu:pessoal mensagem importante para todos lerem como usar ts como ser admin na sala 929

pois é tendo em conta as confusoes criadas no ts sala 929,pois agora so kem é! e pode ser admin na sala sao: os LIDERES, SUB LIDER E RECRUTADORES
    se estes membros k escrevi em cima sao recrutas e sub lider pois foi pk confiu neles e kero k na ausencia dos lideres sejam eles a tomar conta dos 929 por isso controlem-s pois s houver promixa keixa de mau uzu do ts eu irei avaliar a situaçao e retirar a sua catguria de recrutador e sub lider k tem nos 929, passaram a ser membros

Boas!
    Oiba é seguinte estava no Ts e ouve umas confusões com hstella.
    Depois no dia seguinte eu entrei e ja tinha admin again na sala e hstella chamou me de propósito para a sala para me tirar admin e eu pensava que era para resolver algo ve se falas com ele.
    Ele agr Anda a falar e agir tipo que é lider da gang.

[929]_DarkUx

N0_F[3]4R

Mensagem  N0_F[3]4R em Sex Maio 08, 2009 4:56 am

D1RcuX escreveu:
    [929]oibafreis escreveu:pessoal mensagem importante para todos lerem como usar ts como ser admin na sala 929

Boas!
    Oiba é seguinte estava no Ts e ouve umas confusões com hstella.
    Depois no dia seguinte eu entrei e ja tinha admin again na sala e hstella chamou me de propósito para a sala para me tirar admin e eu pensava que era para resolver algo ve se falas com ele.
    Ele agr Anda a falar e agir tipo que é lider da gang.

[929]_DarkUx

Ruben ordens sao ordens, nao agi como lider, apenas agi conforme as ordens ke me foram dadas pelo fabio e foram que so ficavam admin LIDERS, SUB-LIDERS E RECRUTADORES, isto foi tudo falado ontem, nao tendo ordem para eu te dar adim, nao te podia dar, visto que foi esta a informação que tive, apenas te dou admin, eu e nao so os outros operadores tb, quando o fabio der a ordem de sim! ate la nao sei se fikas, e alias disseste k krias ser CA para impor respeito, o respeito nao se impoe, o respeito ganha-se respeitando os outros, tb fikei sem admin umas horas porque tu andaste a brinkar, entravas tiravas admin ao people todo e bazavas, agr e com o fabio, andaste a kikar para perder o admin e voltavas a bazar!!

NAO IMPONHAS RESPEITO SENDO CA, ganha o respeito respeitando!

e sim fabio comfirmo que lhe tirei o admin, pois as ordens ke deste foi para admins foi

[929]oibafreis
    [929]_onaitsirc
    [929]Psycho
    [929]Dominator
    [929]_Mestre_G

comprimentos a todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 4:34 am