929Gang

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Andreas Multiplayer/joga para te divertires nao para te enervares

Últimos assuntos

» A empresa 929
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyTer Out 06, 2009 7:31 am por SomS

» Pedido de Recruta SomS
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyDom Out 04, 2009 4:32 am por SomS

» OS membros dos 929
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyDom Out 04, 2009 4:31 am por SomS

» Nao percebo kal e a vossa mas tass...
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyQui Out 01, 2009 2:47 pm por [929]oibafreis

» a minha saida dos 929
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyQua Set 09, 2009 3:47 am por Mister

» entao komo é ogganza?
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyQua Set 09, 2009 2:14 am por OGganza

» Baixas(saidas) do gang [929] ou mesmo do samp
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptySeg Set 07, 2009 8:47 am por ScoRpioN

» miguel entrar nos 929
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyTer Set 01, 2009 6:27 am por ScoRpioN

» ausente tome conta dos 929 ate eu voltar obg
ALIANÇA com os [OB] se possivel EmptyTer Set 01, 2009 12:36 am por [929]oibafreis

Navegação

Server/forum Joga 929

http://www.tuga-revolution.pt.vu/ para imformaçoes do server vesita este forum

3 participantes

    ALIANÇA com os [OB] se possivel

    avatar
    Convidad
    Convidado


    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  Convidad Ter Abr 07, 2009 7:26 am

    Pessoal 929 é assim eu com o ja tive opurtunidade de falar la com uns manos dos OB eu esta mnha ja tive a falar por pms com certos membros do gang deles para ver se é posivel faserem umna aliança com o nosso gang pois penso que sera uma mais valia para nos.

    Outra coisa que quero tambem diser desde ja e que os THUG agora tem nos andado so a atacar principalmente ja que eu comprei a nossa nova gh agora é semrpe uma costante da parte deles andar semrpe atacar-nos,os thug na gh e é por isso que eu ja falei com alguns menbros do gang e penso que o lider e o [OB]LEGENDS e ja nos ajudaram esta mnah a defender-nos mas mesmo assim gostaria que respondesem a isto e deam opinioes neste assunto e tambem o freis para ver o que ele acha disto e ainda é o melhor penso eu.


    Esperemos que possamos sinseramente ser aliados dos OB e eu por acaso ate me dou bem com alguns dos membors do gang deles,e ate ha mais o LEGEND ate que me ajudou com algum money para eu poder ter comprado a gh por isso eu acho que isto e mais que suficiente e provas para que os [OB]sejam realmente aliados dos 929 rapaziada.
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  N0_F[3]4R Ter Abr 07, 2009 9:35 am

    Não concordo muito com isso mano, visto que um dia eu estava no TR mais o OGanza e 3 dos OB + o Kriminal, vieram ao atake à nossa GH, visto que eu e o ganza repondemos-lhes com sucesso com a ajuda da nossa fiel amiga M4, eles pararam, visto isto, se eles se aliarem so vejo uma solução!

    Guardem balas de M4, ke eles podem ser traiçoeiros


    abraço mano [929]hluistella
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  [929]oibafreis Ter Abr 07, 2009 2:42 pm

    nao sei lá m,uito bem s sera boa ideia de aliados mas talvez kem sabe???lol

    e k tal fizessemos aki uma votaçao para saber a opiniao de todos os 929
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  N0_F[3]4R Ter Abr 07, 2009 5:23 pm

    ELES SAO TRAIÇOEIROS!

    TANTO APOIAM COMO ESTAO CONTRA

    CHAMADOS BEIJAMAOS PA APOIAR, MAS DPS ZZZZAAAASSSSS APUNHALAM PELAS COSTAS XD BIG FILME!

    AGR A SERIU, EPAH POR MIM N SEI, MAS PELO K VEJO NU JOGO, SAO FORTES, A AJUDA ERA BOA, MAS EU FIKAVA KOM UM PE ATRAS E COM UMA BALA NA M4!
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  OGganza Ter Abr 07, 2009 5:44 pm

    so uma bala de m4...kom esses tipos e preciso mais kuma bala mas vao abaixo tal komo os outros...ja agr os OB esta noite tb participaram na "morte aos 929" so k foi contra nos e n a ajudarnos e ja pa n flr do gymmy/dark_man ke um dos 2 liders dos OB(o outro e do the legend) o gymmy passa a vida a tentar acabar com os 929 e mais uma coisa sa alguem dakeele gang em kem n confio nem uma chavena de cafe e o death man pois ja por 2 vezes o apanhei a xitar(n deu pa tirar prints nem pa filmar k foi uma pena senao ja tinha levado ban) e para alem disso ele para alem de xitar diz k sou eu e k xito
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  Convidad Qua Abr 08, 2009 4:45 am

    Manos é assim eu ja tive uma resposta deles la no tr e no topico que eu pus la tambem para fasermso alianças.

    claro que toda gente nao e perfeita e todos temos os nossos defeitos,mas pensem por um bocadinho e eu lamento muito o quer se susedeu la na nossa gh eu ja deixei tambem uma resposta la no tr sobre isto e penso que tu freis deverias de pensar tambem masi um pouco sobre isto tal como vos manos e se quiseres dfazer votação por mim pode ser não ha problema.

    manos a resposta deles foi que eles aceitaram agora eu vou ver qual sera o comportamento dos [OB]para com nos nestes proximos dias para ver se realmente OB da ou não para se fazer isto a aliança com eles e vou estar bem atento .

    Entretanto irei mandando pm la no server ao dark-man E ao legends para falarmos sobre isto enkuanto tou para la e outro aspecto que eu quero falar o KRIMINAL tem andado la a meterse onde nao deve e nem seker deixa o ppl alugar a gh temos que faser alguma coisa para que isto nao volte acontecer .
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  [929]oibafreis Qua Abr 08, 2009 6:23 am

    GYMMY ÉUM DOS LIDERS DESSA GANG ENTAO ISSO NAO ME EXPIRA CONFIANÇA NENHUMA MAIS VAL SO K MAL ACOMPANHADO.
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  OGganza Qua Abr 08, 2009 6:59 am

    concordo fabio gymmy e um dos liders e isso n e nd bom e em relaçao ao krim n a nd a fzr pk esse tipo deve ser deficiente ou por e simplesmente e um puto mimado...espera ja sei o krim e ambas as cenas!!

    Conteúdo patrocinado


    ALIANÇA com os [OB] se possivel Empty Re: ALIANÇA com os [OB] se possivel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:38 am