929Gang

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Andreas Multiplayer/joga para te divertires nao para te enervares

Últimos assuntos

» A empresa 929
Desorganização, possivel saida do gang EmptyTer Out 06, 2009 7:31 am por SomS

» Pedido de Recruta SomS
Desorganização, possivel saida do gang EmptyDom Out 04, 2009 4:32 am por SomS

» OS membros dos 929
Desorganização, possivel saida do gang EmptyDom Out 04, 2009 4:31 am por SomS

» Nao percebo kal e a vossa mas tass...
Desorganização, possivel saida do gang EmptyQui Out 01, 2009 2:47 pm por [929]oibafreis

» a minha saida dos 929
Desorganização, possivel saida do gang EmptyQua Set 09, 2009 3:47 am por Mister

» entao komo é ogganza?
Desorganização, possivel saida do gang EmptyQua Set 09, 2009 2:14 am por OGganza

» Baixas(saidas) do gang [929] ou mesmo do samp
Desorganização, possivel saida do gang EmptySeg Set 07, 2009 8:47 am por ScoRpioN

» miguel entrar nos 929
Desorganização, possivel saida do gang EmptyTer Set 01, 2009 6:27 am por ScoRpioN

» ausente tome conta dos 929 ate eu voltar obg
Desorganização, possivel saida do gang EmptyTer Set 01, 2009 12:36 am por [929]oibafreis

Navegação

Server/forum Joga 929

http://www.tuga-revolution.pt.vu/ para imformaçoes do server vesita este forum

2 participantes

    Desorganização, possivel saida do gang

    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    Desorganização, possivel saida do gang Empty Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  N0_F[3]4R Qui Abr 09, 2009 6:40 pm

    Pessoal, o jogo esta a fikar uma .... autentica, os THUG, ja compraram a nossa antiga gang house, nos agr nekela minuscula e so atakes, eu o ganza e o jony, ja compramos kasas separadas e perto umas das outras, assim, impede muitos ataques, os membros pelo que notam andam se a afastar, hj as 01:3ei os alugeui a casa ao [929]un_cool, e ele logo a seguir compra uma, o darcux a mxm coisa, compra outra afastada, assim nao da pa aguentar, pk o gang esta se a separar todo, e ja nao ha organização, sendo assim, nao tomando nenhuma decisao pricipitada, axo que vou sair do gang, tamos sem ganghouse, vitimas de atakes consequentes, aliados thug, contra nos, OB ajudam mas 2 min depois estam contra, assim ta uma rebaldaria total!

    Quer do nosso Lider Fabio e Cristiano, fdx o GANG, necessita de voces!

    sei que teem a vossa vida e trabalham, mas precisamos mxm de ser esclarecidos da situação, e como vamos fikar!

    sempre acheu os 929 unidos, e sao, mas agr esta a degradar.se este gang, espero uma resposta do lider o opinioes dos membros!

    axo que tenho razao naquilo que estou aqui a escrever

    O fragoso, Dioguinho e o Gymmy, estao a conseguir o que queriam, separar os 929!

    e eu nao quero sinceramente!

    desculpem me dixer isto mas e a verdade
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    Desorganização, possivel saida do gang Empty Re: Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  N0_F[3]4R Qui Abr 09, 2009 7:47 pm

    Pessoal hj as 02:40, o Shadow dew paydays e conquistei o level 10, 929, temmos uma grande casa, para morarmos, amanha as 20h encontramonos no jogo para voces a poderem alugar, casa grande! da para todos!

    Ou seja hj dia 10/abril/2009, todos as 20h no jogo, para a lugarem, a antiga casa do fnatic, falei com ele, ajudei o a procurar uma grande pa ele e encontrei ou seja ja temos casa k de pa todos!

    espero que seja provisorio enquanto tamos sem gh, mas tb vamos ver no que da, se n fikarmos kom nenhuma olha, fazemos komo os tmk, uma kasa po gang!
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Desorganização, possivel saida do gang Empty Re: Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  [929]oibafreis Sex Abr 10, 2009 12:49 am

    luis tem calma como ja disses muitas vezes tenho o tempo todo contado e por vezes é dificil jogar por causa da minha casa para alem do meu trabalho para ganhar guito ainda eu proprio faço as coisas todas para minha casa kando digo todas é mm todas desde canalizaçao aos moveis....
    e po azar tinha de ser na altura em k estao a emplicar mais com os 929.
    em relaçao ao k tem acontecido GH mandei mensagem ontem ao zero e tou a espera da resposta...
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Desorganização, possivel saida do gang Empty Re: Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  [929]oibafreis Sex Abr 10, 2009 12:58 am

    PESSOAL JA TIVE RESPOSTA DA NOSSA ANTIGA GH GRANDE...

    O ZERO DIZ K REALMENTE ELE TINHA PERMITIDO BAIXAR DE NIVEL 30 PARA 15 MAS K NAO SABIA K O YURI NAO DEIXAVA.

    pessoal por isso pelo k percebo GH grande ja era nao vamos voltar a tela so kando algum membro 929 tiver nivel 30 omg...

    PESSO PARA K TENHAM FORÇA NAO PERCAM A MOTIVAÇAO, E O MELHOR A FAZER EM RELAÇAO AOS ATAKES É O SEGUINTE: ANDARMOS TODOS JUNTOS OU DIVIDIDOS EM GRUPOS ISTO É PARA NOS DEFENDERMOS MELHOR, E OUTRA CENA MUITO IMPORTANTE VOCES TEEM MM DE FAZER NAO FICAR NA GH PK ISSO ATRAI O PESSOAL PARA LA.
    CLARO S ELES LA TIVEREM A ESPERA K ALGUEM MORRAR AI VAMOS TODOS E ASSIM K OS MATARMOS SAIMOS LOGO DA GH OK PESSOAL. AGORA FORÇA NISSO E CALMA
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    Desorganização, possivel saida do gang Empty Re: Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  N0_F[3]4R Sex Abr 10, 2009 7:21 am

    oiba o shadow e o melhor admin, falas com ele e com o iuri, e fikamos kom a antiga dos thug, tenta

    boa sorte mano
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Desorganização, possivel saida do gang Empty Re: Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  [929]oibafreis Sex Abr 10, 2009 12:49 pm

    hluistella escreveu:oiba o shadow e o melhor admin, falas com ele e com o iuri, e fikamos kom a antiga dos thug, tenta

    boa sorte mano
    ok posso tentar mas aviso ja k a GH antiga dos thug ja pertence ao fragoso nem sei s ele tem gang mas pronto

    Conteúdo patrocinado


    Desorganização, possivel saida do gang Empty Re: Desorganização, possivel saida do gang

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:11 pm