929Gang

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Andreas Multiplayer/joga para te divertires nao para te enervares

Últimos assuntos

» A empresa 929
A rivalidade no server continua... EmptyTer Out 06, 2009 7:31 am por SomS

» Pedido de Recruta SomS
A rivalidade no server continua... EmptyDom Out 04, 2009 4:32 am por SomS

» OS membros dos 929
A rivalidade no server continua... EmptyDom Out 04, 2009 4:31 am por SomS

» Nao percebo kal e a vossa mas tass...
A rivalidade no server continua... EmptyQui Out 01, 2009 2:47 pm por [929]oibafreis

» a minha saida dos 929
A rivalidade no server continua... EmptyQua Set 09, 2009 3:47 am por Mister

» entao komo é ogganza?
A rivalidade no server continua... EmptyQua Set 09, 2009 2:14 am por OGganza

» Baixas(saidas) do gang [929] ou mesmo do samp
A rivalidade no server continua... EmptySeg Set 07, 2009 8:47 am por ScoRpioN

» miguel entrar nos 929
A rivalidade no server continua... EmptyTer Set 01, 2009 6:27 am por ScoRpioN

» ausente tome conta dos 929 ate eu voltar obg
A rivalidade no server continua... EmptyTer Set 01, 2009 12:36 am por [929]oibafreis

Navegação

Server/forum Joga 929

http://www.tuga-revolution.pt.vu/ para imformaçoes do server vesita este forum

3 participantes

    A rivalidade no server continua...

    avatar
    [929]onaitsirc
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/02/2009
    Idade : 29
    Localização : Lx/Amadora

    A rivalidade no server continua... Empty A rivalidade no server continua...

    Mensagem  [929]onaitsirc Seg Mar 02, 2009 3:32 am

    Hoje Dia 2/03/2009 estava no server por volta das 9h e entraram 2 [ESL] para o Server, que por acaso 1 deles eram que "1 DOS QUE EU QUERIA APANHAR" que tem o nome
    [ESL]Gimmy , no entanto continuando a jogar o meu jogo ele veio direito a mim não para me matar porque??? perguntam-se vocês.
    Eu Explico-vos o [ESL]Gimmy não me atacou porque de momento encontrava-se sozinho, e que por acaso eu estava acompanhado com 2 [THUG] eles eram [THUG]Therocky & [THUG]Igor que por acaso também tem uma pequena rivalidade com eles.
    Depois eu sozinho fui atrás do do [ESL]Gimmy que por acaso foi a biz das armas, esperei esperei, e passado para ai 2 minutos o [ESL]Gimmy sai da biz e andou um bocado porque não me viu e eu tentei mata-lo mas ele entrou de novo para a biz quase sem vida nenhuma claro, eu com aquela raiva só me apetecia entrar na biz e mata-lo mas não me iria rebaixar ao memo nível que ele, esperei + +e+ e ele não saiu e quando eu estava me a ir embora sai o [ESL]Gimmy da biz e estava-se a divertir a matar no inicio (quando se nasce), eu quando vi fui de emediato atrás dele para o matar mas o [ESL]Gimmy consegui fugir, quando estava atrás dele o [THUG]Therocky apareceu com um carro para me dar boleia para irmos atrás dele e assim foi fugiu até chegar a GH dele depois o inteligente entro mas para azar dele o [THUG]Igor também apareceu para o matar, quando ele sai da GH eu [929]Onaitsirc disparei de emediato para ele para o matar mas fiquei sem armas só com a deagle não ia a lado nenhum e apanhei uma moto, quando não e o meu espanto ele chama-me bot e diz que tenho medo voltei para trás para lhe matar mesmo só com a deagle e memo assim o [ESL]Gimmy fugiu para dentro da gh, agora espero a GangWar para o poder matar sem ele poder fugir...


    Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    KuMpZ

    [929]Onaitsirc
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    A rivalidade no server continua... Empty [ESL[Gymy

    Mensagem  N0_F[3]4R Seg Mar 02, 2009 6:10 am

    epah, eu as 12h30 ele deume kick nem sei pk, chamou-me noob e eu entrei na gh dele po matar e ele fugiu pa gwar, disse se noob hahaha tu e k fugiste dai u kick tava a fazer o reverso da medalha, e [THUG]igor mataram-me nas bancadas, mxm assim voltei 2vs1 e ganhei!

    mahahahahaahahahaha

    929 pa smp
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    A rivalidade no server continua... Empty Re: A rivalidade no server continua...

    Mensagem  [929]oibafreis Seg Mar 02, 2009 11:36 am

    boas pessoal!! aqui vai a minha opiniao...

    tendo em conta que os ESL andam todos invejosos, temos de marcar a nossa presença mostrando que somos melhores players, mas tendo muita atençao pois eles procuram a minima falha, em relaçao a regras, para nos retirarem a GH e a oficializaçao, por isso andam sempre a provocar, ex. inventando historias, coisas mesquinhas, etc...


    TENHAM ATENÇAO joguem sempre limpo, mantenham-se calmos, pois eles vao cair no seu proprio truque.



    BOM JOGO!!!!!!!!!
    avatar
    [929]onaitsirc
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/02/2009
    Idade : 29
    Localização : Lx/Amadora

    A rivalidade no server continua... Empty [ESL] Não compareceram a GW

    Mensagem  [929]onaitsirc Seg Mar 02, 2009 3:44 pm

    BoAs...

    Pessoal venho por este meio vod dizer que os [ESL] não compareceram a GW marcada por eles por isso fui ao TR perguntar porque e que eles fizeram isso e a resposta do [ESL]Gimmy e que so la estava ele no server e que iria falar com o fusion_x..
    Quando tiver mais informções comunicarei com vocês...

    CYA

    [929]Onaitsirc

    Conteúdo patrocinado


    A rivalidade no server continua... Empty Re: A rivalidade no server continua...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:26 am