929Gang

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Andreas Multiplayer/joga para te divertires nao para te enervares

Últimos assuntos

» A empresa 929
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyTer Out 06, 2009 7:31 am por SomS

» Pedido de Recruta SomS
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyDom Out 04, 2009 4:32 am por SomS

» OS membros dos 929
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyDom Out 04, 2009 4:31 am por SomS

» Nao percebo kal e a vossa mas tass...
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 2:47 pm por [929]oibafreis

» a minha saida dos 929
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 3:47 am por Mister

» entao komo é ogganza?
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyQua Set 09, 2009 2:14 am por OGganza

» Baixas(saidas) do gang [929] ou mesmo do samp
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptySeg Set 07, 2009 8:47 am por ScoRpioN

» miguel entrar nos 929
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyTer Set 01, 2009 6:27 am por ScoRpioN

» ausente tome conta dos 929 ate eu voltar obg
saida de 3 membros importantes : - Página 2 EmptyTer Set 01, 2009 12:36 am por [929]oibafreis

Navegação

Server/forum Joga 929

http://www.tuga-revolution.pt.vu/ para imformaçoes do server vesita este forum

+4
N0_F[3]4R
OGganza
ScoRpioN
[929]oibafreis
8 participantes

    saida de 3 membros importantes :

    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  OGganza Ter Ago 25, 2009 3:11 pm

    [929]HeLLGoD escreveu:Bem antres de mais nada, quero dizer que nunca vou deixar de ser vosso amigo e ajudante.
    Devido a troca de server (5G para o TR), eu Joao sairei dos 929s.
    Com muita pena, adurava esta gang e vou continua a gostar.
    Nao deixarei de ser vosso amigo. Sempre que precisarem de ajuda tipo lutas treinos invasoes e defesas eu posso ajudar.

    Comprimentos Hell. Wink
    pois ok na boa fica bem mano
    mas tipo nao sei se curtias o admin abuse do M3 ou a porcaria k ele no fazia mas se ainda assim preferiste entao olha fica bom jogo e boa sorte para o futuro Sad
    avatar
    M3gNa
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/08/2009

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  M3gNa Ter Ago 25, 2009 3:12 pm

    [929]OGganza escreveu:
    N0_F[3]4R escreveu:e fabio ve se falas com o OGganza e o jony que sao 929, iam fazer .... para a liga agr k se mudaram po tr! iam xitar e fazer .... ve la se os controlas.....
    não só inventar é feio como ter azia por não ter voltado a entrar é ainda mais feio

    Ainda me chamavas mentiroso. Raista. Mas cuidado com isso, não penses que ando a dormir afro

    E já agora obrigada No Fear, por nos teres avisado a tempo, serás recompensado.
    avatar
    J0Ny
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 24/06/2009

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  J0Ny Ter Ago 25, 2009 3:21 pm

    Pois temos pena hell eras um bom menbroa aserio mas devido a .... do M3 tivemos que abadonar a 5G com muita pena mas ja ta feito boa sorte no teu jogo espero que nunca te esquecas desta grande gang Smile
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  [929]oibafreis Ter Ago 25, 2009 3:51 pm

    por mim nao foi so pelo o m3 a nossa saida,mas sim tb alguma saudade do tr e tentar voltar a motivar os membros, pois pensei mm em fechar a gang assim vamos ver como vai ser no TR.
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  [929]oibafreis Ter Ago 25, 2009 3:53 pm

    N0_F[3]4R escreveu:e fabio ve se falas com o OGganza e o jony que sao 929, iam fazer .... para a liga agr k se mudaram po tr! iam xitar e fazer .... ve la se os controlas.....
    É POR ESTAS E POR OUTRAS K EU ME PASSO DA CABEÇA POIS CADA UM CONTA A SUA VERSAO E AGORA PERGUNTO EM KAL É K ACREDITO S ME DOU BEM COM OS DOIS... Evil or Very Mad
    avatar
    M3gNa
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/08/2009

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  M3gNa Ter Ago 25, 2009 3:55 pm

    [929]J0Ny escreveu:Pois temos pena hell eras um bom menbroa aserio mas devido a .... do M3 tivemos que abadonar a 5G com muita pena mas ja ta feito boa sorte no teu jogo espero que nunca te esquecas desta grande gang Smile

    Claro claro. Foi o AA, do M3gNa, ou talvez as mentiras do OG.
    Enfim, eu quando prometo uma coisa sempre que posso cumpro Smile
    E cuidadinho com o ir para lá cheatar e o crl. Cuidadinho.

    E Oiba eu comparei os IP's do server com os IP's do fórum, são os mesmo.
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  OGganza Ter Ago 25, 2009 5:49 pm

    M3gNa escreveu:
    [929]J0Ny escreveu:Pois temos pena hell eras um bom menbroa aserio mas devido a .... do M3 tivemos que abadonar a 5G com muita pena mas ja ta feito boa sorte no teu jogo espero que nunca te esquecas desta grande gang Smile

    Claro claro. Foi o AA, do M3gNa, ou talvez as mentiras do OG.
    Enfim, eu quando prometo uma coisa sempre que posso cumpro Smile
    E cuidadinho com o ir para lá cheatar e o crl. Cuidadinho.

    E Oiba eu comparei os IP's do server com os IP's do fórum, são os mesmo.
    este nao se cansa Rolling Eyes
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  N0_F[3]4R Ter Ago 25, 2009 8:16 pm

    fabio, nao quero lixar ninguem mas os ips dizem tudo, visto que tu disseste que mais ninguem entrava depois de sair, nao cumpriste a tua palavra como homem que es, mas tambem visto que eles foram pedinchar nao tiveste outra soluçao, fabio continuamos amigos na boa... podes me ligar como dantes, pois nao altera a nossa amizade apenas nos separamos no jogo e nao como amigos!

    boa sorte com os 929!
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  [929]oibafreis Qua Ago 26, 2009 12:44 am

    N0_F[3]4R escreveu:fabio, nao quero lixar ninguem mas os ips dizem tudo, visto que tu disseste que mais ninguem entrava depois de sair, nao cumpriste a tua palavra como homem que es, mas tambem visto que eles foram pedinchar nao tiveste outra soluçao, fabio continuamos amigos na boa... podes me ligar como dantes, pois nao altera a nossa amizade apenas nos separamos no jogo e nao como amigos!

    boa sorte com os 929!
    JA TE RESPONDI PO PM
    avatar
    M3gNa
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/08/2009

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  M3gNa Qua Ago 26, 2009 5:27 am

    [929]OGganza escreveu:
    M3gNa escreveu:
    [929]J0Ny escreveu:Pois temos pena hell eras um bom menbroa aserio mas devido a .... do M3 tivemos que abadonar a 5G com muita pena mas ja ta feito boa sorte no teu jogo espero que nunca te esquecas desta grande gang Smile

    Claro claro. Foi o AA, do M3gNa, ou talvez as mentiras do OG.
    Enfim, eu quando prometo uma coisa sempre que posso cumpro Smile
    E cuidadinho com o ir para lá cheatar e o crl. Cuidadinho.

    E Oiba eu comparei os IP's do server com os IP's do fórum, são os mesmo.
    este nao se cansa Rolling Eyes

    Cuidado com o cheatar lá.
    Isto não é o TR. Cuidado
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  OGganza Qua Ago 26, 2009 6:27 am

    N0_F[3]4R escreveu:fabio, nao quero lixar ninguem mas os ips dizem tudo, visto que tu disseste que mais ninguem entrava depois de sair, nao cumpriste a tua palavra como homem que es, mas tambem visto que eles foram pedinchar nao tiveste outra soluçao, fabio continuamos amigos na boa... podes me ligar como dantes, pois nao altera a nossa amizade apenas nos separamos no jogo e nao como amigos!

    boa sorte com os 929!
    para la de ser aziado pa fica te mal
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  N0_F[3]4R Qua Ago 26, 2009 9:14 am

    nao e aziado e realista e verdadeiro... pk tu proprio disses-te, quem sai ja nao entra e o que fazes, pedinxas.. fabio... deixa la entrara bater grande coro! eu sei respeitar decisoes e um nao Fika bem!



    (ve la o que chamas aos outros nao temos culpa que tenhas problemas Editado Por ogganza)
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  OGganza Qua Ago 26, 2009 9:27 am

    N0_F[3]4R escreveu:nao e aziado e realista e verdadeiro... pk tu proprio disses-te, quem sai ja nao entra e o que fazes, pedinxas.. fabio... deixa la entrara bater grande coro! eu sei respeitar decisoes e um nao Fika bem!



    (ve la o que chamas aos outros nao temos culpa que tenhas problemas Editado Por ogganza)
    tipo nao sei se precebeste
    mas eu nem cheguei a sair da gang, por isso n venhas dizer k o fabio ou eu n tamos a cumprir com a nossa palavra, pois nos nem xegamos a ser expulsos , pois n fizemos nada para ser exulpulsos logo nem o xegamos a ser, nos so nos disseram pa tirar a tag sem kk motivo e eu e o jony n ficamos de braços cruzados e no final n passou de um mal entndido
    agr tu disseram te para tirar a tag e acataste com isso(o k demonstra k nem tinhas gande interesse em voltar a po la pois se tivesses terias feito algo pa mudar a tua situaçao) por isso n nos culpes a nos nem ao fabio pela tua preguiça/falta de motivaçao
    e para alem da tua falta de motivaçao tu nem aceitaste a troca de servidor pois se o tivesses feito estarias a jogar no TR e nao na terra do AA, o k tb te faz ser expulso
    e pior de tudo traiste a tua gang e os membors da tua gang e FOI POR ISSO K N ES 929 e NOS SOMOS(eu e o jony)
    e ja agora tu neste topico comentaste que querias que te apagassem a conta porque já nao eras 929 isso era aserio ou nem por isso?(ngn apagou nada tou so a perguntar se e mm isso k keres)
    pa n me xamarem de mentiroso :
    N0_F[3]4R escreveu:visto que ja nao sou importante nem aop que te disse fabio me respondes adeus 929! apaguem a minha conta
    ai esta
    avatar
    Mister
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 12/04/2009

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  Mister Qua Ago 26, 2009 10:16 am

    epa mete la o Luis na gang
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  OGganza Qua Ago 26, 2009 10:32 am

    [929]Mister escreveu:epa mete la o Luis na gang
    ele nem queer voltar
    pelas atitudes e porque nem quer voltar:
    -mandam lhe tirar a tag e tira sem sbr pk sem tentar mudar nada
    -trai os da gang
    -Nem trocar de servidor ele troca
    dps disso achas que ele quer voltar?
    olh eu acho que nao
    avatar
    M3gNa
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/08/2009

    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  M3gNa Qua Ago 26, 2009 1:16 pm

    [929]OGganza escreveu:
    N0_F[3]4R escreveu:nao e aziado e realista e verdadeiro... pk tu proprio disses-te, quem sai ja nao entra e o que fazes, pedinxas.. fabio... deixa la entrara bater grande coro! eu sei respeitar decisoes e um nao Fika bem!



    (ve la o que chamas aos outros nao temos culpa que tenhas problemas Editado Por ogganza)
    tipo nao sei se precebeste
    mas eu nem cheguei a sair da gang, por isso n venhas dizer k o fabio ou eu n tamos a cumprir com a nossa palavra, pois nos nem xegamos a ser expulsos , pois n fizemos nada para ser exulpulsos logo nem o xegamos a ser, nos so nos disseram pa tirar a tag sem kk motivo e eu e o jony n ficamos de braços cruzados e no final n passou de um mal entndido
    agr tu disseram te para tirar a tag e acataste com isso(o k demonstra k nem tinhas gande interesse em voltar a po la pois se tivesses terias feito algo pa mudar a tua situaçao) por isso n nos culpes a nos nem ao fabio pela tua preguiça/falta de motivaçao
    e para alem da tua falta de motivaçao tu nem aceitaste a troca de servidor pois se o tivesses feito estarias a jogar no TR e nao na terra do AA, o k tb te faz ser expulso
    e pior de tudo traiste a tua gang e os membors da tua gang e FOI POR ISSO K N ES 929 e NOS SOMOS(eu e o jony)
    e ja agora tu neste topico comentaste que querias que te apagassem a conta porque já nao eras 929 isso era aserio ou nem por isso?(ngn apagou nada tou so a perguntar se e mm isso k keres)
    pa n me xamarem de mentiroso :
    N0_F[3]4R escreveu:visto que ja nao sou importante nem aop que te disse fabio me respondes adeus 929! apaguem a minha conta
    ai esta

    Já disse para teres atençao com a porcaria da linguagem

    Conteúdo patrocinado


    saida de 3 membros importantes : - Página 2 Empty Re: saida de 3 membros importantes :

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:51 am