929Gang

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Andreas Multiplayer/joga para te divertires nao para te enervares

Últimos assuntos

» A empresa 929
Gang house nova comprada por mim EmptyTer Out 06, 2009 7:31 am por SomS

» Pedido de Recruta SomS
Gang house nova comprada por mim EmptyDom Out 04, 2009 4:32 am por SomS

» OS membros dos 929
Gang house nova comprada por mim EmptyDom Out 04, 2009 4:31 am por SomS

» Nao percebo kal e a vossa mas tass...
Gang house nova comprada por mim EmptyQui Out 01, 2009 2:47 pm por [929]oibafreis

» a minha saida dos 929
Gang house nova comprada por mim EmptyQua Set 09, 2009 3:47 am por Mister

» entao komo é ogganza?
Gang house nova comprada por mim EmptyQua Set 09, 2009 2:14 am por OGganza

» Baixas(saidas) do gang [929] ou mesmo do samp
Gang house nova comprada por mim EmptySeg Set 07, 2009 8:47 am por ScoRpioN

» miguel entrar nos 929
Gang house nova comprada por mim EmptyTer Set 01, 2009 6:27 am por ScoRpioN

» ausente tome conta dos 929 ate eu voltar obg
Gang house nova comprada por mim EmptyTer Set 01, 2009 12:36 am por [929]oibafreis

Navegação

Server/forum Joga 929

http://www.tuga-revolution.pt.vu/ para imformaçoes do server vesita este forum

3 participantes

    Gang house nova comprada por mim

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gang house nova comprada por mim Empty Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  Convidad Ter Abr 07, 2009 7:19 am

    Pessoal e manos 929 eu gostaria desde ja diser a todos que eu ja pude ter opurtunidade de comprar a nossa nova gang house o problema é que hoje surgiu acontecer o yuri la ter aparecido e falar que a nossa ganghouse e o porque de akilo nao tar lvl 30 depois ele mudou aquilo e nao tive escolhe senao de ter comprado outra ganghouse.

    A partir de agora teremos que nos adaptar a nossa nova gh não tão boa claro como a outra,mas tera que servir por agora,e se o oibafreis quiser falar sobre o assunto que fale comigo ou então Com o yuri pois ele podera falar mais tambem sobre isto ou entao que resolva mudar alguma coisa difrente,não sei mas por agora ja temos gh,e manos 929 ja podem alugar eu ja tratei de tudo por equipamento ja ta tudo OK .


    freis eu agradeço que respondas aqui o quanto possivel poiis teremos mesmo que falar e tambem nootros aspectos
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  [929]oibafreis Ter Abr 07, 2009 2:44 pm

    Konrads escreveu:Pessoal e manos 929 eu gostaria desde ja diser a todos que eu ja pude ter opurtunidade de comprar a nossa nova gang house o problema é que hoje surgiu acontecer o yuri la ter aparecido e falar que a nossa ganghouse e o porque de akilo nao tar lvl 30 depois ele mudou aquilo e nao tive escolhe senao de ter comprado outra ganghouse.

    A partir de agora teremos que nos adaptar a nossa nova gh não tão boa claro como a outra,mas tera que servir por agora,e se o oibafreis quiser falar sobre o assunto que fale comigo ou então Com o yuri pois ele podera falar mais tambem sobre isto ou entao que resolva mudar alguma coisa difrente,não sei mas por agora ja temos gh,e manos 929 ja podem alugar eu ja tratei de tudo por equipamento ja ta tudo OK .


    freis eu agradeço que respondas aqui o quanto possivel poiis teremos mesmo que falar e tambem nootros aspectos
    Bigguy nao sei se reparas-t mas ja temos a nossa GH de volta eu ja a comprei ao dragon. assim k poder alugo-t
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  [929]oibafreis Ter Abr 07, 2009 3:11 pm

    [929]oibafreis escreveu:
    Konrads escreveu:Pessoal e manos 929 eu gostaria desde ja diser a todos que eu ja pude ter opurtunidade de comprar a nossa nova gang house o problema é que hoje surgiu acontecer o yuri la ter aparecido e falar que a nossa ganghouse e o porque de akilo nao tar lvl 30 depois ele mudou aquilo e nao tive escolhe senao de ter comprado outra ganghouse.

    A partir de agora teremos que nos adaptar a nossa nova gh não tão boa claro como a outra,mas tera que servir por agora,e se o oibafreis quiser falar sobre o assunto que fale comigo ou então Com o yuri pois ele podera falar mais tambem sobre isto ou entao que resolva mudar alguma coisa difrente,não sei mas por agora ja temos gh,e manos 929 ja podem alugar eu ja tratei de tudo por equipamento ja ta tudo OK .


    freis eu agradeço que respondas aqui o quanto possivel poiis teremos mesmo que falar e tambem nootros aspectos
    Bigguy nao sei se reparas-t mas ja temos a nossa GH de volta eu ja a comprei ao dragon. assim k poder alugo-t
    ups sory bigguy ja sei k se passou mas olha k o pessoal disse-m k fragoso e mais outros alugaram a nova gh929 pk deixast aberta... mas temos de falar com o Zero pk foi ele k baixo o nivel da GH para nós podermos comprar..
    avatar
    N0_F[3]4R


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 26/02/2009
    Idade : 32
    Localização : Amora

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  N0_F[3]4R Ter Abr 07, 2009 5:17 pm

    POIS E TA AKI UMA BALA KAGADA, ESTES INVEJOSOS, ACHO QUE ESTAM A CONSEGUIR O QUE QUERIAM, E VERDADE, AINDA NAO ACONTECEU NADA AO FRAGOSO, KE ONTEM ARMOU BUE ....
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  OGganza Ter Abr 07, 2009 6:02 pm

    falando na nova gh ate ja tenho um video dela e k fale sobre exactamente o ko fabio diz ke o fragoso e dioguinho e yuri terem alugado na nossa gh...neste momento ainda estou a fzr upload po youtube mas assim k tiver akabado irei postar aki o link pa tds verem(aki e no forum do tr tb pois o yuri tava a dar tele ao ppl pa dentro da nossa gh pa nos poderem atacar +depressa mas disso nem se fala nem dos TeamSpawnKills)
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  [929]oibafreis Qua Abr 08, 2009 6:20 am

    OGganza escreveu:falando na nova gh ate ja tenho um video dela e k fale sobre exactamente o ko fabio diz ke o fragoso e dioguinho e yuri terem alugado na nossa gh...neste momento ainda estou a fzr upload po youtube mas assim k tiver akabado irei postar aki o link pa tds verem(aki e no forum do tr tb pois o yuri tava a dar tele ao ppl pa dentro da nossa gh pa nos poderem atacar +depressa mas disso nem se fala nem dos TeamSpawnKills)
    é isso OGganza temos de mostrar kal foi a verdadeira entençao deles ao tirar a GH...

    ONDE ANDA O BAN PARA ESSE PESSOAL Evil or Very Mad
    OGganza
    OGganza
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929
    Jogador que nunca será(ou voltara a ser) 929


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 27/02/2009
    Idade : 30
    Localização : Pontinha

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  OGganza Qua Abr 08, 2009 7:05 am

    bom disse k ia por o video neste forum para tds vcs poderem ver e cumpri esta no topico das prints e isso pois achei k fosse o local mais indicado para o por gostava k vissem tds se pudessem pois e algo k nos interessa a tds
    [929]oibafreis
    [929]oibafreis
    Rank 10 - Líder
    Rank 10 - Líder


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 16/02/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx

    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  [929]oibafreis Dom Abr 12, 2009 2:57 am

    POIS É PESSOAL ISTO REALMENTE NAO S PERCEBE, NESTA NOSSA GH NOVA PEDI AOS ADMINS GRADES MAIORES, POIS E O K EU REPAREIA AGORA KANDO ENTREI É K NAO TEMOS CARROS NENHUNS APENAS O SULTAN K O BIGGUY COMPROU. EU PEÇO UMA COISA ELES TIRAM OUTRA AXO K SIM TEM LOGICA...OMG
    AGORA MM VOU FALAR LA NO TR POR PM AOS ADMINS PARA VER K S PASSOU, JA VOS DIGO KALKER COISA.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  Convidad Dom Abr 12, 2009 4:20 am

    Acho bem freis e eu gostava tambem que pudessemos ter a outra gh que tinhamos mas ate la depois eu vejo isso .


    tambem ja nao falta muito como o zero ontem a noite ja me devolveu o meu lvl falta muito pouco para ser lvl 29 e depois so mais 1 lvl para etr lvl 30 para puder comprar a nossa gh de volta .

    Pessoal mais cedo ou mais tarde iramos ficar com a nossa gh acreditem eu irei tratar logo disto

    Conteúdo patrocinado


    Gang house nova comprada por mim Empty Re: Gang house nova comprada por mim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:15 am